Greve é pauta da assembleia unificada da próxima quinta (14)

Nas negociações da campanha salarial, o governo municipal tem mostrado que o serviço público e os trabalhadores não são suas prioridades. Mesmo com o crescimento da arrecadação, a primeira proposta da Prefeitura foi reajuste zero, tanto para reposição da inflação, quanto para perdas históricas, ganho real (garantido pela Lei do Piso) e para os aposentados. Não podemos admitir isso, precisamos nos manter firmes para conseguir negociação de verdade.

Terça-feira (13), data da nova reunião de negociação com a Prefeitura, será um dia de luta, em que estaremos mobilizados para conquistar negociação efetiva e não apenas aceitar a imposição de uma medida que prejudica todos os trabalhadores.

Na próxima quinta-feira (14), às 17h, vamos nos reunir novamente em assembleia geral unificada do Sifar e Sismmar, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

A principal pauta a ser discutida será a greve, a partir da análise da proposta apresentada pela Prefeitura. Esse é um momento essencial para a defesa dos nossos direitos, por isso, a proposta de paralisação precisa ser debatida com o maior número de trabalhadores de todas as categorias. Se a gestão Hissam mantiver a proposta de reajuta ZERO. É greve!

Você também faz parte dessa luta. Contamos com a sua presença!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais