Servidores entregam documento à promotora CONTRA privatização da UPA e do PAI

Na tarde de hoje (08), servidores e diretoria do SIFAR estiveram no Fórum para entregar à promotora de justiça, Rita de Cássia Pertussatti Ribeiro,  um extenso documento contendo todos os argumentos legais contra a chamada “Restruturação do quadro profissional e dos serviços de saúde”, proposta pela Secretaria Municipal de Saúde, que se trata na verdade da PRIVATIZAÇÃO da saúde.

No final de 2017 o prefeito anunciou que privatizará os serviços de urgência e emergência, com a justificativa de diminuir custos e completar o quadro de funcionários que está deficitário. Entretanto privatizar não é a solução. O que a saúde pública de Araucária necessita é que sejam chamados os servidores do concurso e melhorar as condições de atendimento à população.

– Saiba os 8 motivos que elencamos para ser CONTRA a terceirização/privatização da saúde: CLIQUE AQUI

Amanhã (09) acontecerá uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde (COMUSAR) em que será discutida a PRIVATIZAÇÃO da UPA e do PAI. Convocamos todos os servidores e população de Araucária para participar dessa reunião e IMPEDIR que esse retrocesso aconteça!

Todos contra a privatização da saúde AMANHÃ 09/01 às 18h no COMUSAR!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais