Sindicatos notificam Prefeitura sobre nota que afirma votação do pacotaço em março

Mais uma vez, a gestão Hissam parece usar um dos veículos de comunicação da cidade para dar notícias aos servidores sem antes dialogar com os trabalhadores e com os sindicatos. O jornal impresso desta quinta-feira (16), traz a informação de a Prefeitura pretende entregar os Projetos de Lei (PLs) do pacotaço à Câmara de Vereadores no final de março.

A notícia vai contra tudo o que executivo tem afirmado em todas as reuniões até o momento de que os PLs não seriam enviados à Câmara de Vereadores sem diálogo com os servidores. Caso seja verdade, este é o atestado de que gestão Hissam não pretende dialogar. Afinal de contas, a Fundação Instituto Administração (FIA) teve mais de 18 meses para elaborar os projetos, enquanto os servidores – que terão suas vidas afetadas pelos ataques – nem sequer tiveram acesso aos PLs finalizados.

Por isso, o SIFAR e o SISMMAR enviaram um ofício conjunto (confira aqui) para a administração exigindo que haja retratação da administração, desmentindo a nota publicada no jornal, de acordo com o compromisso que havia sido assumido pela gestão de dialogar antes de enviar os projetos à Câmara de Vereadores.

O SIFAR também irá pedir direito de resposta ao jornal O Popular, que tem constantemente atacado os servidores de forma pública, ouvindo e contribuindo apenas com a versão dos fatos da administração.

 

 

 

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais