Café com Luta debate a data-base e os ataques à previdência e ao PCCV nesta terça-feira (10)

Na próxima terça-feira (10), às 17h30, todos os representantes por local de trabalho estão convidados a participar do 3º Café com Luta – Encontro com Representantes promovido pelo SIFAR. A reunião será na ACIAA, R. João Pessoa, 145 – 1º andar. 

No encontro, os servidores debaterão os ataques à previdência e à carreira. Para isso, o SIFAR realizará uma apresentação sobre a Fundação Instituto de Administração (FIA) e debateremos a estratégia de lutas que iremos seguir contra estes ataques.

Além disso, é importante lembrarmos que neste mês de maio, os servidores da ativa e aposentados tem mesa de negociação com a administração referente à data-base. O tema e as formas de luta deste próximo período também serão debatidos com os representantes na próxima terça-feira.

Se você tem dúvidas sobre a defasagem salarial da data-base, acesse o informativo de março e se informe! Converse com os seus colegas de outras unidades e divulgue o Café com Luta. A participação nestes espaços é essencial para garantirmos que Hissam não retire direitos dos servidores, e que pague o que é devido para os trabalhadores!

 

 

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais