Nova reunião com a Prefeitura será marcada por ato e mobilização

A paralisação do dia 18 de agosto fez a gestão Hissam agendar uma nova reunião sobre a data-base com os sindicatos para a próxima quarta-feira (25). Por isso, esse será mais um dia de luta em Araucária em defesa dos serviços públicos e pelo descongelamento dos salários!

Nosso ato começa às 13h, em frente à Prefeitura. Ajude a mobilizar seu local de trabalho e participe do ato. É hora de fazer pressão e mostrar nossa disposição de luta para impedir que a gestão Hissam retire direitos dos planos de carreiras e da previdência e imponha uma perda salarial de 14% com a manutenção do congelamento e o aumento da alíquota do FPMA.

25 de agosto também será dia de ampliar o diálogo com a população trabalhadora de Araucária sobre a importância de combater os ataques que visam a destruição dos serviços. Os sindicatos estão produzindo panfletos que serão distribuídos à comunidade.

A luta contra os ataques e pela recomposição salarial precisa avançar com gás total. Os servidores aprovaram indicativo de greve na assembleia realizada no dia 18 de agosto e vão intensificar a mobilização para cobrar da Prefeitura respeito e valorização. Valorizar os serviços públicos é valorizar a população! Firmes!

Reveja no vídeo abaixo como foi paralisação nacional do dia 18 de agosto em Araucária:

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais