Comitê de Solidariedade organiza rifa para ampliar ações

Após mais de um ano de pandemia, a situação daqueles que já tinham poucas condições de vida está ainda pior. A redução do auxílio emergencial, o aumento do desemprego e a falta de um projeto digno de imunização estão impondo uma realidade ainda mais dura para aqueles que são colocados à margem da sociedade pelo Estado e pelos burgueses.

Por isso, o Comitê de Solidariedade e Combate à Covid-19 criou uma rifa para comprar mais alimentos e atender o aumento das necessidades. O prêmio do ganhador será um conjunto de inverno, contendo casaco, touca, luva e meia. Cada número custa apenas R$10. Com esse valor, além de poder ganhar um belo prêmio, você garantirá comida a quem tem fome.

Clique aqui para garantir seu numero

O ganhador será definido com base no resultado do 1º prêmio da Loteria Federal de 14/08/2021, caso a meta de 100% de bilhetes pagos seja alcançada. Caso a meta não seja alcançada, a data do sorteio será alterada automaticamente para o sorteio seguinte da Loteria Federal.

Além da rifa, o Comitê continua arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene para as comunidades periféricas e ocupações de Araucária. Para saber onde levar suas doações em Araucária, ligue para os telefones 99886-0107 e 99693-4368.

O governo Bolsonaro quer forçar os trabalhadores a escolherem entre morrer de Covid-19 ou morrer de fome e isso não é uma escolha, isso é o genocídio da população trabalhadora brasileira.

Nossa solidariedade de classe precisa se transformar em ação hoje! Aos trabalhadores que têm condições de ajudar nossos companheiros de classe que atravessam a miséria durante a pandemia, pedimos a doação emergencial de alimentos, produtos de limpeza e de higiene! Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais