Serviço público de Araucária perde mais duas aposentadas para a Covid-19

O serviço público de Araucária está em luto pelo falecimento das aposentadas Aparecida Lopes de Morais Souza e Helia Regina Gawlik. As duas tiveram suas trajetórias interrompidas bruscamente pela Covid-19, pandemia que já ceifou 411 vidas em Araucária e mais de 509 mil em todo o Brasil.

Aparecida Lopes de Morais Souza tinha 71 anos, era servente escolar e o seu último local de trabalho antes da aposentadoria foi o CMEI Planalto.

Helia Regina Gawlik tinha 57 anos, era educadora infantil e estava aposentada desde 2019. Seu último local de trabalho foi o CMEI Industrial.

Só nos últimos 10 dias, o serviço público de Araucária perdeu quatro vidas para a Covid-19. Além de Aparecida e Helia, a servente escolar aposentada Nilce Alves Dangue faleceu no dia 21 de junho e a professora Rita de Cacia Lourenço da Silva faleceu nesta sexta-feira (25).

O SIFAR se solidariza com os amigos e familiares que sofrem neste momento pela perda irreparável. Em respeito à memória de quem perdeu a vida para a Covid-19, continuamos firmes cobrando vacinação já e para todos, além de protocolos de segurança e de isolamento social mais rígidos para conter o avanço da pandemia.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais