Circular mostra que Prefeitura pretende enviar pacotaço à Câmara em fevereiro

Em circular interna para as secretarias de saúde, segurança e educação, a Prefeitura convocou os gestores para fazerem alterações nas minutas apresentadas pela Fundação Instituto Administração (FIA) até a próxima terça-feira, 24 de janeiro. Os Projetos de Lei seriam enviados à Câmara na primeira semana de fevereiro. A pressa para acabar com a carreira e a previdência dos servidores é injustificável e enquanto a gestão cobra propostas de alterações nos projetos por parte dos gestores, o sindicato e os servidores sequer foram chamados para dialogar.

Por isso, no dia 24 de janeiro (terça-feira), às 14h, convocamos os servidores para estarem na frente da Prefeitura para reivindicar que a gestão dialogue de verdade com os trabalhadores e para firmar a posição de que para o pacotaço, os servidores dizem não! Os trabalhadores não aceitarão um projeto que acaba com qualquer possibilidade de progredir na carreira, e com a chance de aposentadoria. É a vida de cada servidor e servidora, e a qualidade do serviço público, que estão em jogo.

Nossa resposta para o pacotaço é a luta por nenhum direito a menos! Fique de olho nas notícias do SIFAR e organize seu local de trabalho para as mobilizações. Se você ainda não recebe as notícias do SIFAR no seu celular mande uma mensagem para (41) 99886-0107 e peça para ser adicionado à lista de transmissão.

Em breve a data e o horário da nossa próxima assembleia serão divulgados, enquanto isso, a direção está indo aos locais de trabalho para conversar diretamente com os servidores sobre a gravidade dos ataques.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais