Jurídico individual do SIFAR atenderá em novo horário a partir do dia 06 de junho

O horário do atendimento jurídico individual do SIFAR vai mudar a partir da próxima sexta-feira, 06 de junho. Agora, o atendimento pode ser agendado para as segundas-feiras das 09h às 14h, ou para as sextas-feiras, das 13h30 às 17h30.

A assessoria jurídica do sindicato tem papel estratégico nas lutas dos servidores. No caso do jurídico individual, o serviço pode ser agendado para dúvidas referentes à previdência, ao desvio de função, assédio moral e outros casos. Para realizar o agendamento, o servidor deve entrar em contato com o SIFAR pelo telefone (41) 99886-0107.

O atendimento não tem custo, entretanto, a representação jurídica só se dá para servidores filiados ao SIFAR. Portanto, se você ainda não é filiado, aproveite e sindicalize-se! O desconto é de apenas 1% e faz toda a diferença para a luta coletiva, como a data-base e a resistência aos ataques que virão do PCCV e da previdência.

Qual o valor de uma ação judicial?

Em caso de ação judicial, é cobrado do servidor o valor de 5% do que for recebido apenas ao final do processo e somente em caso de vitória. Se o servidor não tiver direito à justiça gratuita em caso de alguma despesa do processo, o sindicato divide o valor das despesas em 50% com o servidor.

Se você precisa de atendimento jurídico relacionado aos direitos trabalhistas, entre em contato com o SIFAR. O atendimento do jurídico do sindicato é especializado e você ainda contribui para a luta coletiva!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais