Aposentados e aposentadas, a luta pela valorização continua no dia 25 de maio!

A Prefeitura tentou enrolar mais uma vez os aposentados, todas as propostas levadas para a mesa de negociação foram negadas pela administração! Isso só mostra como é difícil negociar com a gestão Hissam e como é na luta que conseguimos conquistar nossos direitos e não apenas com diálogo.

Agora, a Prefeitura sinalizou que discutirá o reajuste salarial no dia 25 de maio, um dia antes do que era previsto. O reajuste segue sendo nossa principal pauta para os aposentados, porque este é um valor que nenhuma gestão pode retirar dos trabalhadores! Neste dia, os aposentados e aposentadas devem estar de novo na luta, junto aos trabalhadores da ativa, para garantir o reajuste de 25% que é devido pela Prefeitura aos trabalhadores.

Nós também não abriremos mão da pauta organizada pelos aposentados, vamos continuar lutando pela reabertura dos armazéns da família, pela não cobrança da alíquota previdenciária, pelo abono compensação dos prejuízos gerados pela pandemia, entre outros que você pode acessar aqui.

Além disso, a pressão dos aposentados fez a gestão, mais uma vez, se comprometer a não realizar nenhuma alteração na Previdência de forma intransigente. O SIFAR segue de olho nas movimentações e relatórios apresentados pela FIA e irá cobrar para que a Prefeitura não mexa na nossa aposentadoria e nem nos nossos planos de cargos, carreiras e vencimentos. Em breve, o Sindicato começará a distribuir o Informativo do SIFAR que trata sobre o tema para organizar a mobilização dos trabalhadores.

 

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais