28 de julho é dia de pressionar o governo Hissam pelo descongelamento já!

Servidoras e servidores municipais de Araucária têm compromisso marcado no dia 28 de julho. Às 16h, os trabalhadores se reúnem em frente à Prefeitura para pressionar a gestão e cobrar o descongelamento dos salários.
Neste dia, o SIFAR e o SISMMAR vão entregar um ofício cobrando outra mesa de negociação, na busca por estabelecer o diálogo com a gestão para que as reivindicações dos servidores sejam ouvidas e atendidas.

Com custo de vida subindo com velocidade voraz, servidoras e servidores municipais não podem aceitar o descaso e desrespeito de Hissam que se recusa a dar o reajuste digno para os trabalhadores. Durante a pandemia, que já se estende por mais de um ano, foram os servidores que seguiram construindo os serviços públicos essenciais para a população em tantas áreas.

Some-se a essa luta e ajude a mostrar a força do funcionalismo municipal. Leve faixas e cartazes que ajudam a mostrar a sua indignação.

Use máscara N95, álcool em gel e mantenha distanciamento durante o ato! Chame também seus colegas, afinal, é a união que nos fortalece. Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais