Nova etapa do projeto “Ombro Amigo” inicia na próxima terça-feira (20), de forma virtual

Na próxima terça-feira (20), às 19h, o projeto “Ombro Amigo” estará à disposição dos servidores da Assistência Social de Araucária. Com nova equipe, formada por estagiários do curso de psicologia da UFPR, o projeto tem primeira conversa virtual através da plataforma Zoom. Os encontros estarão disponíveis toda semana, intercalando entre os servidores da Assistência Social e Educação.

O intuito do “Ombro Amigo” é prestar um suporte psicológico para os servidores, já que as dificuldades do dia a dia do trabalho se intensificaram desde o início da pandemia. O medo da contaminação para os que continuaram presencialmente, os desafios do trabalho de forma remota; o agravamento das condições de vida da população atendida, os problemas familiares, o luto da perda de colegas, amigos e familiares passou a ser algo muito presente na vida de todos.
Diante de tantos problemas, muitas vezes é difícil encontrar forças para mais um dia. Para falar sobre tudo isso e mais um pouco, convidamos todas e todos, para que na conversa encontremos coragem e soluções coletivas.

Para participar, basta entrar na sala de conversas da plataforma Zoom, clicando em: https://bit.ly/3BkmEdx

Para acessar pelo celular, o participante deve baixar antecipadamente o aplicativo da plataforma;
Para baixar em Android, clique aqui
Para baixar em IOS, clique aqui

Quem pretende acessar pelo computador, deve possuir o navegador Google Chorme. Caso contrário, baixe o Zoom em: https://bit.ly/3krA1Cj

O grupo será semanal e aberto para que todos possam participar quantas vezes desejarem.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais