Servidores da saúde têm assembleia virtual na próxima terça-feira (6)

Na próxima terça-feira (6) os servidores da saúde de Araucária realizam uma assembleia virtual. O encontro, que discutirá pautas da saúde e a campanha da data-base, terá início às 17h em primeira chamada e 17h30 em segunda chamada.

Para garantir a segurança de todos, a assembleia acontecerá pela plataforma Zoom e o link para acesso no dia é https://bit.ly/saudeSifar. Para facilitar seu acesso, baixe com antecedência o aplicativo Zoom Cloud Meeting no seu celular ou computador.

Durante a assembleia, os servidores da saúde receberão repasses da Conferência Municipal de Saúde, além de discutir também sobre a escolha de conselheiros para o COMUSAR, as reivindicações dos trabalhadores da saúde e outros informes.

Outro repasse importante será sobre a data-base. Depois de muita pressão dos servidores de Araucária junto aos sindicatos, ocorreu nesta quarta-feira (30) a reunião com a Prefeitura para discutir a data-base. Por isso, os trabalhadores da saúde, que já estão mobilizados nos locais de trabalho em defesa do reajuste, devem discutir os repasses da reunião.

Participe da assembleia e converse com os seus colegas de trabalho. A presença de todos é muito importantes para que possamos decidir os próximos passos da nossa luta!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais