Sindicatos vão retransmitir ao vivo Congresso Extraordinário do FPMA

O SIFAR e o SISMMAR vão retransmitir ao vivo o Congresso Extraordinário do Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA), que será realizado nesta quarta-feira (5), a partir das 19h.

O Congresso Extraordinário tem como pauta a discussão dos três projetos de lei enviados pela Prefeitura à Câmara Municipal sem o conhecimento dos conselheiros do FPMA. Esses projetos autorizam a suspensão do pagamento da contribuição patronal no ano de 2020, o que representa um rombo de 23 milhões, o aumento da alíquota de contribuição paga pelo servidor de 11% para 14% e o adiamento dos pagamentos do art. 4º da Lei Municipal nº 1.493/2004.

Por causa da pandemia de Covid-19, o Congresso será online com transmissão ao vivo pelo Facebook dos sindicatos e do FPMA.

Além de se informar sobre o funcionamento do Fundo de Previdência, o Congresso também é uma oportunidade para entender os prejuízos dos projetos que tramitam em regime de urgência na Câmara Municipal.

Participe, venha se informar e ajude a fortalecer a luta contra o rombo que Hissam tentar impor na aposentadoria dos servidores. Afinal, quem sabe mais luta melhor!

 

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais