Burocracia da Prefeitura pode arrastar ainda mais o processo de reconhecimento

Na manhã dessa última terça-feira (3), a Prefeitura de Araucária iniciou o processo de pregão para a escolha da empresa que irá realizar a assessoria no processo de reconhecimento das educadoras infantis. O serviço prestado pela consultoria é essencial para haja continuidade na luta pelo reconhecimento, de acordo com a secretária de Educação.

Das quatro empresas que se apresentaram para concorrer, apenas duas foram aprovadas. No entanto, esse processo de escolha pode levar até 15 dias úteis, sendo que na última reunião com o governo a fala do secretário foi totalmente oposta a essa informação. Já na próxima semana, no dia 9 de março, acontece a reunião da Comissão para o Reconhecimento das Educadoras e seria fundamental a presença da empresa que prestará a assessoria. A falta de organização da gestão evidenciou mais uma vez que a administração não prioriza as reivindicações da categoria.

Apesar do descaso da Prefeitura, as educadoras infantis de Araucária seguem firmes na luta para dar um basta nesta enrolação e fazer com que a proposta de reconhecimento vire realidade no município.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais