Congresso do FPMA debate impactos da Reforma da Previdência nesta quinta (17)

O Congresso do Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA) acontece na próxima quinta-feira, dia 17 de outubro. O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal, a partir das 13h30.

Organize o seu local de trabalho para participar do evento. A cada 15 servidores, um representante pode ser eleito para participar do Congresso. As aposentadas e aposentados do município podem e devem estar presentes no evento que abordará os rumos do FPMA.

O Congresso deve discutir os impactos que a desumana Reforma da Previdência de Bolsonaro, aprovada em primeiro turno no Senado no início do mês, terá para o Regime Próprio de Previdência dos servidores municipais e para o cálculo atuarial do FPMA. Também será apresentado o orçamento para o exercício de 2020.

Participe do Congresso, contamos com a sua presença! Será mais um importante momento para dizermos NÃO a qualquer tentativa de pôr as mãos no dinheiro do nosso Fundo de Previdência, além de rejeitar também as mudanças nas regras da aposentadoria que retiram direitos e dificultam o acesso de trabalhadoras e trabalhadores a uma aposentadoria digna.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais