Reunião do FPMA acontece nesta quarta-feira (8)

Nesta quarta-feira (8) acontece o Congresso do Fundo da Previdência Municipal de Araucária (FPMA). A reunião terá início às 13h30 na Câmara de Vereadores (Rua Irmã Elizabeth Werka, 55).

O encontro, que contará com a participação do Conselheiros eleitos pelos servidores municipais de Araucária, discutirá a manutenção da governança do FPMA. E para intensificar a nossa mobilização em defesa do Fundo de Previdência, convocamos também os representantes de todas as secretarias para participarem desse momento importante.

A manutenção da governança do FPMA é uma das pautas prioritárias da Campanha de Lutas 2019. No dia 30 de abril, as direções do SIFAR e do SISMMAR protocolaram um ofício com todas as reivindicações definidas pela categoria em assembleia. Você pode conferir as demandas apresentadas à administração pública clicando aqui.

Não deixe de participar! Vamos mostrar para o governo Hissam que não vamos tolerar a intransigência e diálogo unilateral que a gestão demonstrou durante as negociações do ano passado. Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais