Posse da nova gestão do SIFAR acontece no dia 18 de dezembro

Na próxima terça-feira (18), ocorre a posse da gestão Firmes com o Grito e Junto com a Base, que estará à frente da direção do SIFAR no triênio 2018-2021. Todas as servidoras e servidores estão convidados para participar conosco da cerimônia, que começa às 17h30, no plenarinho da Câmara Municipal de Araucária.

A diretoria eleita venceu as eleições para a direção do SIFAR com mais de 93% dos votos dos sindicalizados. Ao todo, 761 servidores municipais compareceram às urnas.  A nova gestão faz parte do mesmo grupo que retomou o SIFAR para as lutas da categoria no final de 2015. Além de dar continuidade ao trabalho, o grupo atuará de acordo com os princípios de foco no trabalho de base, independência de patrões e governos, autonomia frente aos partidos políticos e solidariedade ativa de classe.

O resultado das urnas mostra a confiança que o funcionalismo de Araucária tem nos rumos que o SIFAR tomou nos últimos três anos e demonstra a disposição da categoria de seguir firme na luta em defesa de direitos e pela construção de uma outra sociedade.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais