Aposentados devem votar preferencialmente na urna do SIFAR

Nesta quarta-feira (14), serão realizadas as eleições para a direção do SIFAR. Devido à data das eleições e à convocação para que os aposentados participassem do Congresso do FPMA, em novembro não haverá o tradicional encontro mensal do Coletivo de Aposentados do SIFAR.

Entretanto, é muito importante que as servidoras e servidores aposentados votem nas eleições do Sindicato. A lista dos aposentados aptos a votar ficará disponível na sede do SIFAR, juntamente com a urna fixa de número 15. Os servidores aposentados poderão votar tanto nesta urna quanto nas demais que estarão percorrendo a cidade ao longo do dia 14, das 8h às 17h.

Apenas a Chapa 1 – Firmes com o Grito e Juntos com a Base, de continuidade da atual direção, concorre ao pleito. Para ter direito ao voto, é preciso ser filiado há pelo menos seis meses, estar em dia com as mensalidades sindicais e fazer parte da categoria há pelo menos 12 meses. Também é preciso apresentar um documento de identificação válido, com foto.

O próximo encontro do Coletivo de Aposentados do SIFAR acontece no dia 12 de dezembro, às 13h30. Contamos com a sua participação!

One thought on “Aposentados devem votar preferencialmente na urna do SIFAR

Comments are closed.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais