Inscrição de chapa vai até o dia 15 de outubro

O processo que irá eleger a próxima direção do SIFAR, que estará à frente do Sindicato no triênio 2018-2021, já começou. O prazo para inscrição de chapa vai até o dia 15 de outubro. As inscrições devem ser feitas na sede do SIFAR, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h30.

No momento do pedido de registro, a chapa deve entregar duas vias do requerimento (disponível aqui), destinado à Comissão Eleitoral, com ficha de qualificação (disponível aqui) de cada candidato, acompanhada de cópias da Carteira de Identidade e contracheque atual.

A chapa deverá ter, no mínimo, 19 candidatos, entre efetivos e suplentes, distribuídos entre diretoria executiva e conselho fiscal. Além disso, as chapas também poderão indicar candidatos à representante dos trabalhadores lotados nas diferentes secretarias municipais, no Câmara dos Vereadores, no Fundo de Previdência e na Procuradoria Geral. Clique aqui para conferir o edital na íntegra.

Eleições

As eleições ocorrem no dia 14 de novembro. Para ter direito ao voto, é preciso ser filiado há pelo menos seis meses, estar em dia com as mensalidades sindicais e fazer parte da categoria há pelo menos 12 meses.

No dia da votação é preciso que o servidor apresente um documento de identificação válido, com foto.

 

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais