Hissam usa dinheiro público para beneficiar procuradores de Araucária

A Câmara Municipal de Araucária cometeu mais um de seus absurdos! Com apenas um voto contrário, o projeto de lei 2.157/2018, que oferece crédito especial para o pagamento da anuidade da OAB dos procuradores da Prefeitura, foi aprovado.

Na prática, isso significa que a administração municipal está oferecendo R$ 71 mil para apenas 11 procuradores da cidade. A carteirinha da OAB é uma licença para prática da profissão. Outras carreiras também exigem que o trabalhador seja registrado em conselho profissional específico para poder exercer a profissão, como é o caso dos médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais. Entretanto, o governo Hissam não ofereceu nenhum crédito especial para esses servidores.

E você sabe qual é a justificativa da administração municipal? Existe dinheiro em caixa! Basicamente, a justificativa enviada pelo prefeito junto com a proposta para os vereadores é de que o balanço financeiro de 2017 foi positivo e, por isso, esse benefício está sendo concedido para 11 procuradores.

As prioridades da gestão estão invertidas! Pois, ao mesmo tempo em que há dinheiro em caixa, Hissam ameaça a carreira do conjunto dos servidores, interrompe as negociações e não concede aumento real e convoca novos trabalhadores aprovados nos últimos concursos a conta gotas!

Venha se somar à nossa luta! Chega de abuso! Por nenhum direito a menos!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais